Tradutor

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Eusébio: “Espero continuar a ver o meu Benfica a ganhar títulos”

Homenagem ao “Pantera Negra”

Eusébio: “Espero continuar a ver o meu Benfica a ganhar títulos”

Foi apresentada, esta terça-feira, a edição limitada do vinho tinto DOC Alentejo 2008, da Adega de Borba, em homenagem a Eusébio da Silva Ferreira. A apresentação decorreu no Restaurante "Catedral da Cerveja", no Estádio da Luz, onde o “Pantera Negra”, mostrou, em declarações à Benfica TV, a sua gratidão.

“Estou muito agradecido. Desde o meu começo, jovem, até ao dia de hoje, tudo valeu a pena”, começou por dizer.

Eusébio acredita nas capacidades do conjunto orientado pelo técnico Jorge Jesus. “Espero continuar a ver o meu Benfica a ganhar títulos e este ano temos todas as condições para ganharmos o Campeonato e a Taça de Portugal. Se continuarmos a jogar com este crer e com esta força de vontade, acho que é possível”, analisou.

Referir que o evento contou com outras glórias do Sport Lisboa e Benfica, bem como com o vice-presidente do SL Benfica, Rui Gomes da Silva.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário