Tradutor

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Belhadj: "Benfica é um grande clube"

Belhadj (foto AP)

O argelino Nadir Belhadj revela que não se importaria de jogar na Liga portuguesa ao serviço do Benfica.

"O Benfica é um grande clube. Na época 2005/2006 chegaram a seguir-me durante algum tempo, mas (a contratação) acabou por não se concretizar. Até cheguei a falar com Hassan Yebda sobre esse assunto. O Benfica tem grandes instalações, um estádio magnífico e adeptos que apoiam sempre a equipa. A liga portuguesa é um campeonato bastante técnico, que se adequa às minhas características. Portugal é um país de futebol e isso agrada-me", afirmou, em entrevista ao Blogolo, o lateral esquerdo de 30 anos que atualmente representa o Lekhwiya, segundo classificado da Liga do Catar.

A partir de junho o internacional argelino será um jogador livre...

"Se existir uma oportunidade para regressar à Europa, porque não?. Ainda vou reunir-me com o meu empresário e discutir o futuro", revelou o jogador, que está no topo das prioridades de West Ham, de Ricardo Vaz Tê, Lazio, de Bruno Pereirinha e Fiorentina.

A finalizar a entrevista Belhadj revela que está a apoiar os encarnados na luta que travam com o FC Porto pela conquista do título nacional:

"É difícil prever o que vai acontecer. Espero que este ano seja o Benfica a vencer o campeonato", concluiu.
Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário