Tradutor

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Luís Filipe Vieira: "O melhor reforço será o apoio dos adeptos"

Presidente SL Benfica

Luís Filipe Vieira:

O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, concedeu uma entrevista ao jornal desportivo A Bola, onde considerou que o melhor reforço da equipa de Futebol profissional será o apoio dos sócios e adeptos ao longo de 2013.

O líder do Clube revelou que não está a pensar em nenhuma aquisição para o Benfica, uma vez que o plantel correspondido às exigências da presente temporada. "Estamos atentos a boas oportunidades que possam surgir, mas sabendo que a equipa tem correspondido as expectativas que depositava nela e, portanto, não estou a equacionar nenhuma contratação. Se ela acontecer não será por necessidade, mas apenas por oportunidade e já a pensar no futuro", afirmou Luís Filipe Vieira, que não tem dúvidas sobre o que será uma mais-valia para a equipa: "O nosso melhor reforço serão os sócios e adeptos presentes nas bancadas da Luz, mas também nos jogos fora. Esse será o nosso melhor reforço de Janeiro."

O presidente acrescentou que está “muito satisfeito” com o plantel. “É um grupo que revela ambição, profissionalismo, que naturalmente tem muito talento, mas acima de tudo que é solidário, onde o grupo conta mais que o individual e isso para mim é fundamental”, reforçou.

Relativamente ao treinador Jorge Jesus, Luís Filipe Vieira expressou o desejo de que possa continuar a dar alegrias aos sócios e simpatizantes do Clube. “Já ultrapassou várias marcas de Eriksson, ainda há outras por ultrapassar, mas o que interessa é que é um treinador sério e trabalhador que já nos deu muitas alegrias, que formou jogadores e que vai continuar a dar o máximo para ultrapassar as marcas que ainda o separam de Eriksson. Se isso acontecer significa que vamos ter muitas outras alegrias no futuro. Mas também é justo dizê-lo que Jesus beneficiou de uma estrutura que poucos treinadores têm em Portugal e de um investimento em jogadores que nunca antes o Benfica tinha feito. Portanto, nunca ninguém ganha nada sozinho, o sucesso é sempre o fruto do trabalho de equipa”, afirmou.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário