Tradutor

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Lima à revista Mística: “Apoio dos adeptos é incomparável”

Entrevista com atacante brasileiro

Lima à revista Mística: “Apoio dos adeptos é incomparável”

A Mística já se encontra nas bancas e, com ela, vem uma entrevista exclusiva com o avançado brasileiro do plantel principal do Sport Lisboa e Benfica. Em declarações à Revista Oficial do Clube, Lima falou da sua chegada à Catedral e do apoio que é dado pelos adeptos.

“Na minha opinião, cheguei no momento certo. O resto é trabalho e o valor que sei que tenho. Quero centrar-me nos golos que posso marcar e naquilo que posso acrescentar à equipa”, começou por dizer.

O avançado brasileiro destacou a importância de Jorge Jesus no processo evolutivo. “Dá-me muita confiança. Recebeu-me bem, apostou em mim, e em cada treino sinto-me a crescer. Está a ser uma experiência muito boa”, garantiu.

Totalmente adaptado ao ofensivo sistema de jogo gizado pelo técnico, Lima parece “peixe na água”. “Nós jogamos sempre para vencer. Enquanto avançado, sinto-me feliz por este caudal ofensivo que o Benfica tem, porque se torna mais fácil ter oportunidades para concretizar”, referiu.

E assim, golo a golo, o avançado vai conquistando o seu “pedaço” de glória. Cumprido o sonho de chegar a um grande Clube, diz-se feliz por fazer golos no mesmo local onde “homens como Eusébio se tornaram gigantes e conhecidos em todo o mundo e onde a paixão e o apoio dos adeptos são incomparáveis”.

Não perca a entrevista com o avançado brasileiro, na íntegra, na mais recente edição da Revista Mística!
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário