Tradutor

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Jorge Jesus: “Vencemos com toda a justiça”

Estoril – Benfica, 1-3

Jorge Jesus: “Vencemos com toda a justiça”

No final do encontro frente ao Estoril, de onde o Benfica saiu com uma vitória por 1-3, o técnico Jorge Jesus garantiu que o mais importante foi alcançado, os três pontos.

“O objectivo foi alcançado. Sabíamos que íamos defrontar uma equipa difícil. Tivemos alguma dificuldade de adaptação ao relvado durante a primeira parte mas fizemos três golos e vencemos com toda a justiça”, começou por afirmar.

Jorge Jesus mostrou-se ainda satisfeito com a exibição do grupo. “A pouco e pouco fomos justificando a nossa qualidade e vencemos que era o objectivo. Parabéns aos jogadores do Benfica”, disse.

O técnico desvaloriza o facto de o grupo da Luz partir para o clássico na liderança do Campeonato Nacional. “Não tem influência nenhuma. Para mim, a vantagem que o Benfica tem não conta, é como se estivéssemos em igualdade”, referiu, acrescentando: “Vamos para o jogo confiantes, determinados, como fizemos hoje.”

Para terminar, Jorge Jesus quis deixar uma mensagem de apoio a João Cancelo. “Foi uma vitória sofrida mas merecida, num fim-de-semana complicado para todos nós do Benfica. Um abraço ao João Cancelo”, concluiu.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário