Tradutor

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Jardel renovou: “Quero agora dar continuidade ao trabalho”

Central ligado ao Clube até 2018

Jardel renovou: “Quero agora dar continuidade ao trabalho”

O central brasileiro Jardel, de 26 anos, prolongou contrato com o Sport Lisboa e Benfica até 2018. Em declarações à Benfica TV, o futebolista prometeu continuar a trabalhar em prol do colectivo.

Quase dois anos depois da sua estreia oficial com a camisola do Sport Lisboa e Benfica, Jardel viu, então, o seu contrato ser prorrogado, uma situação que o deixou, naturalmente, muito satisfeito. “Sinto-me muito feliz e realizado por este objectivo conseguido na minha carreira. Já me sinto em casa e à-vontade para estar a trabalhar todos os dias com os meus companheiros. Há tranquilidade e serenidade no Clube, e isso foi muito importante para poder renovar o meu contrato com o Benfica. Espero permanecer por muitos anos”, desejou o futebolista.

O camisola n.º 33 da equipa de Futebol profissional recordou precisamente o momento em que chegou, salientando a sua evolução desde então. “Cheguei ao Benfica há dois anos e tenho sentido que tenho crescido e evoluído, não só dentro de campo, mas também como homem e ser humano. Tenho contado muito com o apoio da minha família, dos meus amigos, dos meus companheiros, da equipa técnica e de toda a Direcção. Só tenho de agradecer a todos, desde o roupeiro ao presidente Luís Filipe Vieira. Quero agora dar continuidade ao trabalho”, afirmou.

Luisão como referência
Após ter prorrogado o seu vínculo contratual com o Sport Lisboa e Benfica, Jardel lembrou também o papel importante dos seus colegas de defesa, nomeadamente do capitão Luisão. “Desde que cheguei que o Luisão tem sido uma referência não só para mim, mas para todos os centrais jovens que chegam ao Benfica. É o capitão de equipa e é um exemplo dentro e fora de campo, tal como Garay que chegou recentemente. São dois grandes jogadores. Estamos sempre a aprender e nada melhor do que fazê-lo com o Luisão, que é também internacional brasileiro”, afirmou o atleta, que não esqueceu os outros colegas do eixo defensivo: “O Miguel Vítor, o Roderick e o Sidnei estão também muito bem connosco na equipa. É um prazer enorme estar a trabalhar com todos eles.”

Jardel mostrou-se ainda satisfeito por ver que o seu trabalho foi reconhecido pela estrutura “encarnada”. “Todos os jogadores procuram o reconhecimento e a valorização e, quando isso acontece, fica-se muito feliz e comigo isso não é diferente. Estou muito feliz e só tenho de agradecer a todos pela confiança”, finalizou o central.

Os adeptos fazem a diferença
A massa adepta do Sport Lisboa e Benfica também não foi esquecida por Jardel, que salientou a sua enorme força, não só no Estádio da Luz, mas em todos os recintos do País e do Mundo. “Os nossos adeptos têm feito a diferença nos jogos, são o 12.º jogador e é muito importante a presença deles para nos apoiar e incentivar a conquistar as vitórias”, começou por destacar.

O futebolista salientou que o grupo e os adeptos têm de continuar de mãos dadas, a uma só voz, para os triunfos serem alcançados. “Temos de estar sempre juntos e corresponder dentro de campo ao incentivo dos adeptos, de forma a procurar o mais importante, ou seja, a vitória”, finalizou.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário