Tradutor

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Capdevila: "Sou benfiquista para toda a vida"


Lateral-esquerdo acha que o Benfica e Real Madrid são as equipas com melhor contra-ataque da Europa e defende em entrevista a O Jogo que essa terá de ser a fórmula para vencerem em Camp Nou.

"Carrega Benfica! Carrega Benfica!" Foi assim que Capdevila se despediu ontem do nosso jornal, via telefone, acabadinho de aterrar em Barcelona, depois de ter ido a Granada com o seu Espanhol empatar 0-0. "Desejo ao Benfica toda a sorte do mundo e oxalá este ano possam ser campeões", dissera-nos segundos antes de desligar. Apanhámos o lateral-esquerdo ainda no aeroporto e foi com um entusiasmo quase desconcertante que falou do Benfica. É que Capdevila amargou a sua passagem pela Luz, ainda que insista ter adorado representar o clube e ter ficado benfiquista para toda a vida. Jorge Jesus desprezou-o e o ex-campeão mundial e europeu quase pode contar pelos dedos das mãos as vezes em que foi utilizado. Isso pouco importa agora para o lateral-esquerdo que, quarta-feira, estará em frente à televisão a fazer figas pela vitória do Benfica em Camp Nou.

O Benfica tem possibilidades de ganhar frente em Barcelona? 
Claro que sim. O Benfica tem todas as possibilidades de ganhar. Se eu pudesse apostar no jogo, punha o meu dinheiro no Benfica. E ganhava. Há que ir com moral para o jogo. Nada é impossível.

Está muito confiante. O Barcelona não é uma equipa qualquer...
Pois não. Mas já está qualificado e acredito que fará poupanças. Além disso, o Benfica também não é uma equipa qualquer. É um das maiores da Europa. Vejo os jogos todas as semanas e sei o que está a valer: tem futebol para ganhar ao Barcelona.
Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário