Tradutor

domingo, 2 de dezembro de 2012

Rodrigo: “Tenho a sorte de trabalhar com grandes jogadores”

Avançado espanhol

Rodrigo: “Tenho a sorte de trabalhar com grandes jogadores”

O avançado espanhol do Sport Lisboa e Benfica, Rodrigo, salientou, em declarações à Bola TV, que evoluiu muito desde que está no Clube, destacando o papel desempenhado pelos colegas e pelo treinador Jorge Jesus.

“Tenho aprendido muitas coisas. Tenho a sorte de poder trabalhar todos os dias com grandes jogadores, com jogadores já consagrados no Mundo do futebol”, começou por sublinhar.

Rodrigo agradeceu ainda ao treinador Jorge Jesus pelo seu crescimento, nomeadamente a nível táctico. “Temos um treinador que é reconhecido por ter muita facilidade em trabalhar com jogadores jovens e estou muito agradecido por tudo o que me tem ensinado e por tudo o que tenho aprendido”, afirmou o jogador, que explicou as mudanças que sentiu no seu processo de aprendizagem. “Era um jogador que estava habituado, de certa forma, a fazer o que quisesse dentro de campo, não tinha muitas responsabilidades tácticas em relação à equipa, mas chega-se a um certo nível que isso não basta e penso que foi o ponto mais importante que aprendi com o treinador Jorge Jesus, além naturalmente dos aspectos técnicos.”

Rodrigo revelou também que tem aprendido “a saber lidar com a pressão neste ano e meio”, ao jogar num grande Clube. Os colegas de ataque do presente e do passado também não foram esquecidos. “Aprende-se sempre e foi o que aconteceu com o Cardozo, o Saviola e agora também com o Lima. O Cardozo é um goleador nato, tem uma frieza na hora de finalizar as jogadas e isso é impressionante”, elogiou.

O número 19 do plantel benfiquista reiterou ainda que está apenas concentrado em ajudar a sua equipa. “Sou feliz por fazer aquilo que gosto e por estar no lugar que estou. O meu único pensamento está no Benfica, renovei contrato no início da época e ainda estou numa fase de aprendizagem, tenho ainda muitas coisas para aprender e para melhorar. Quero continuar a fazer as coisas bem no Benfica, sinto-me muito querido por todos”, realçou.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário