Tradutor

domingo, 2 de dezembro de 2012

Rodrigo reconhece mau momento: "Tenho de manter a tranquilidade"

Rodrigo não marca desde 7 de outubro (foto ASF)

Rodrigo não marca desde 7 de outubro, quando fez o golo que valeu a vitória sobre o Beira-mar. O avançado reconhece o momento pouco positivo, mas lembra que o importante é que o Benfica está a vencer e que ele próprio só tem de manter a tranquilidade.

"Estou a passar por uma fase em que a bola não está a entrar, mas isso também faz parte da vida dos avançados. Se ficar dececionado por não ter marcado nos últimos jogos, ainda será pior", afirmou Rodrigo, em entrevista n´A Bola TV.

O avançado chega mesmo a dizer que talvez esteja a passar a pior fase desde que chegou à Luz, mas não desanima: "Tenho de manter a tranquilidade, pois a época ainda é longa. Além disso, o importante é que, apesar de não estar no meu melhor momento, o Benfica continua bem. Ganhámos todos os jogos de novembro, fizemos um mês espetacular."

Rodrigo encara então o jejum com normalidade, ciente que só tem de continuar a trabalhar como sempre fez. Não deixa contudo de lembrar a forte concorrência: "O Benfica é um grande clube que tem jogadores muito bons. Na minha posição há o Cardozo, o Lima e obviamente que é complicado. Mas se quero jogar no Benfica ou em qualquer outro grande clube tenho de fazer o meu melhor."
Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário