Tradutor

sábado, 29 de dezembro de 2012

Jorge Jesus quer continuar a ganhar títulos no Benfica

Treinador lança ano de 2013

Jorge Jesus quer continuar a ganhar títulos no Benfica

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Taça da Liga com o Moreirense, o treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, revelou que os atletas regressaram bem da pausa natalícia, descartou reforços e referiu que os objectivos mantêm-se inalterados.

“Os jogadores apresentaram-se bem. Foram responsáveis e chegaram com os níveis controlados. Apresentaram padrões dentro da normalidade. Em relação aos lesionados, o Aimar foi o que evoluiu mais favoravelmente”, começou por revelar.

Está a chegar o mês de Janeiro e com ele abre-se a “janela” de transferências, mas Jorge Jesus recusou reforços para o plantel e ainda apontou o dedo aos empresários. “Reforços em Janeiro, se tudo correr bem, vão ser Luisão, Aimar e Carlos Martins. Se os recuperarmos fisicamente, esses são os reforços do Benfica. Em relação a Bruno César e a Kardec, as afirmações de descontentamento não são deles, são dos empresários”, esclareceu.

Chegando ao final de 2012 é a altura de fazer um balanço do que foi feito: “Neste momento estamos numa boa posição, em que os resultados justificam as posições que ostentamos nas várias competições, mas não estou realizado, porque quero ganhar ainda muitos títulos no Clube.”

E para o novo ano nada muda no “ninho da águia” em termos de objectivos a realizar. “Estamos com a convicção e com o entusiasmo que a equipa tem evoluído de jogo para jogo e os jogadores também. Em relação a 2013, os objectivos mantêm-se, que passa por ganhar o Campeonato Nacional”, apontou.

O Moreirense – Benfica inicia às 16 horas deste domingo, no estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário