Tradutor

sábado, 8 de dezembro de 2012

Hóquei em Patins: Ataques esbarraram no “autocarro”

10.ª jornada do Campeonato
Benfica – Paço de Arcos, 1-1

Benfica – Paço de Arcos, 1-1: Ataques esbarraram no “autocarro”

O Pavilhão Império Bonança recebeu, este sábado, 8 de Dezembro, o Paço de Arcos na 10.ª ronda do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. Os Campeões Nacionais empataram por 1-1, mantendo, assim, a liderança na competição.

Em causa estava a invencibilidade da equipa ao comando de Luís Sénica e o desejo de permanecer isolada no topo da tabela classificativa. E assim aconteceu. Na pista esteve um Benfica forte, que tudo fez para defender esses mesmos objectivos.

Perante um Paço de Arcos muito recuado e apesar das oportunidades dos “encarnados” ao longo da primeira parte, foi Marc Coy que inaugurou o marcador quando faltavam 2 minutos para terminar o primeiro tempo. Estava feito o 1-0.

Já no início da segunda parte, o adversário conseguiu reduzir a vantagem benfiquista, igualando o marcador (1-1). Até ao final do encontro, ambas as equipas tiveram várias oportunidades de golo com especial destaque para o guarda-redes benfiquista Ricardo Silva que tornou impossíveis as investidas do Paço de Arcos.

No seguimento de uma falta sobre o benfiquista Diogo Rafael, a décima, a equipa de arbitragem decidiu a expulsão de dois jogadores do clube adversário. Carlos López, acabado de entrar para marcar o livre directo assinalado, tentava acalmar os ânimos quando o árbitro lhe mostra o cartão azul, a menos de dois minutos do fim do encontro.

Luís Sénica alinhou com o seguinte cinco inicial: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues e Cacau.

Os “encarnados” somam, assim, 26 pontos, mantendo a liderança isolada na tabela classificativa.

Na próxima ronda, o Benfica recebe, no Pavilhão Império Bonança, o Oliveirense. O encontro está marcado para a quarta-feira, dia 19 de Dezembro, às 21h30.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário