Tradutor

sábado, 8 de dezembro de 2012

Andebol: Dualidade de critérios dita resultado

14.ª jornada do Campeonato
FC Porto – Benfica, 28-27

FC Porto – Benfica, 28-27: Dualidade de critérios dita resultado

A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica disputou, este sábado, no Dragão Caixa, ante o FC Porto a partida referente à 14.ª jornada do Campeonato Nacional, onde acabou por perder de forma injusta por um golo (28-27).

O encontro teve uma primeira parte numa toada equilibrada durante maior parte dos minutos com alternância no comandante do marcador. A excepção foi entre os 17 e 21 minutos, altura em que a turma da Luz apontou quatro tentos sem resposta, colocando-se a vencer por 8-12.

O adversário acabou por recuperar até ao intervalo, sendo que as equipas recolheram aos balneários com o resultado em 14-14.

O equilíbrio manteve-se na segunda metade com os tentos a aparecerem em ambas as balizas, num jogo vivo e bem disputado.

Porém, torna-se incompreensível de perceber a dualidade de critérios existente nas exclusões com o Benfica a terminar com seis, com a incidência maior a ser colocada em José Costa com três, um andebolista que raramente participa nas acções defensivas da equipa. Talvez não seja alheio o facto de o pivot estar em grande forma e a fazer uma temporada fantástica…

Após este jogo, o Andebol dos “encarnados” fica com 39 pontos na tabela classificativa.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário