Tradutor

sábado, 3 de novembro de 2012

Miguel Minhava e a Supertaça: “Académica defende bem”

Basquetebol
Capitão à Benfica TV

Miguel Minhava e a Supertaça: “Académica defende bem”

O capitão da equipa de Basquetebol do Benfica não espera facilidades no jogo da Supertaça deste domingo, dia 4, frente à Académica de Coimbra. Em declarações à Benfica TV, Miguel Minhava alertou que o adversário tem a sua qualidade.

“Já tivemos uma amostra no primeiro jogo que fizemos no António Pratas do que a Académica pode conseguir. É uma equipa muito organizada, uma equipa que defende bem e que conta com um número de portugueses que sabe jogar basquetebol. Temos de procurar fazer com que não se sintam confortáveis no seu jogo. Acho que temos mais soluções e penso que ofensivamente vamos acabar por resolver os problemas”, afirmou na antevisão ao encontro.

O Benfica venceu a Académica com relativa facilidade na final do Troféu António Pratas, mas o atleta espera um desafio diferente. “Eu não acredito muito em jogos iguais, mas acho que em termos de vitória é importante que se repita. As finais são sempre diferentes de jogos de campeonato e temos de muito fortes, dar o máximo, sabendo que é um jogo em que não há volta a dar”, disse.

As entradas gratuitas são para o duelo da Supertaça e Miguel Minhava conta com um bom ambiente no Complexo Municipal dos Desportos “Cidade de Almada”. “Sabemos que podemos contar sempre com o público benfiquista, em Almada há muita gente que gosta de Basquetebol e vai ter de certeza uma boa casa”, perspectivou.

O Benfica – Académica tem início marcado para as 16h05 deste domingo, dia 4 de Novembro.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário