Tradutor

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Melgarejo: “Vamos querer fazer um bom jogo e ganhar”

Antevisão ao Benfica – Celtic

Melgarejo: “Vamos querer fazer um bom jogo e ganhar”

A equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica defronta, no Estádio da Luz, o Celtic em jogo referente à 5.ª jornada da Liga dos Campeões e em conferência de Imprensa de antevisão, o atleta Melgarejo tem noção das dificuldades que podem sentir, mas quer os três pontos.

“Na verdade se olharmos para a classificação, as coisas não estão fáceis, mas o grupo está bem. Vamos querer fazer um bom jogo, com confiança e ganhar”, analisou.

O triunfo no jogo de terça-feira pode não garantir a passagem para os oitavos-de-final da prova, mas Melgarejo não baixa os braços. “Sabemos das dificuldades, mas não é impossível. O Benfica é um grande Clube e ganhando amanhã, tudo pode acontecer”, lembrou.

O camisola 25 foi adaptado esta temporada a defesa esquerdo e cada vez sente-se melhor na posição. “Pouco a pouco estou mais acostumado à posição. O treinador tem-me ajudado e sinto que estou a ganhar confiança, melhorando dia-a-dia”, considerou.

O paraguaio teve uma mazela recentemente, algo que já não o preocupa. “Estou bem, a recuperar, sinto-me bem e vou estar a 100% para enfrentar o Celtic”, garantiu.

A finalizar, comentou as palavras de elogio de Neil Lennon: “Não sabia o que tinha dito o treinador do Celtic. Fico contente, mas estou mais atento ao que me diz o meu treinador”, advertiu.

O Benfica – Celtic está agendado para esta terça-feira, dia 20 de Novembro, pelas 19h45.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário