Tradutor

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Luisão: “Recebi muitas mensagens de apoio e agradeço”

Em entrevista à Benfica TV

Luisão: “Recebi muitas mensagens de apoio e agradeço”

Com o castigo de dois meses aplicado a Luisão, muitas pessoas, nomeadamente do Universo benfiquista, ficaram sensibilizadas e num misto de reconhecimento pelo trabalho do capitão na equipa e injustiça pela decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, não quiseram deixar de transmitir mensagens de apoio ao futebolista. Na entrevista desta quarta-feira concedida à Benfica TV, o defesa central agradeceu todo o apoio disponibilizado.

“Quando ficamos privados de fazer o que gostamos e para o qual nascemos, é momento muito duro, muito difícil. Recebi muitas mensagens de apoio e a darem-me força e agradeço a todos”, anunciou.

Porém, as mensagens de força vieram também da sua terra natal. “Todo o apoio que recebi do Brasil, da minha família e das pessoas que acompanham o Benfica e a minha carreira foram muito positivas. Até pela conduta que tenho tido”, revelou.

Desafiado a escolher uma mensagem, Luisão optou por engrandecer todas sem excepção: “Não posso exaltar uma até porque todas foram sinceras. Mesmo as que recebi na rua. Todas foram importantes.”

O atleta rematou não esquecendo a sua família na pessoa da sua esposa e da sua filha, e de todos os adeptos do Clube. “Quero agradecer o apoio da minha família e da minha segunda família que são os benfiquistas por todo o convívio e mensagens nestes dois meses”, concluiu.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário