Tradutor

domingo, 4 de novembro de 2012

Dupla mortífera conquista castelo vimaranense

Benfica – V. Guimarães, 3-0
Destaques

Destaques: Dupla mortífera conquista castelo vimaranense

A equipa de Futebol do Benfica venceu o V. Guimarães por 3-0 no Estádio da Luz com uma bela exibição rubricada pelos atletas comandados por Jorge Jesus. Analise abaixo as exibições de todos os 14 jogadores.

Artur Moraes – Teve pouco trabalho na primeira parte, mas quando chamado esteve à altura respondendo com muita segurança. Na segunda foi um mero espectador.

Maxi Pereira – Entrou na partida a “todo o gás”, subindo várias vezes pelo seu flanco de forma a criar desequilíbrios, juntamente com Salvio, na defensiva vimaranense. Os minutos não passam por ele e manteve a “bitola” os 90 minutos.

Jardel – O central não foi chamado a intervir com muita regularidade, muito por culpa de um V. Guimarães muito defensivo. Porém, esteve sempre atento, fez cortes importantes, jogando simples para os seus companheiros.

Garay – O argentino teve na cabeça a oportunidade de marcar no fim da primeira metade. Defensivamente teve pouco trabalho, sendo sempre a referência para sair a jogar e fazendo-o com elegância.

Luisinho – Tal como o seu companheiro da lateral direita, entrou de forma positiva no jogo. Foi perdendo a “timidez” à medida que os minutos iam passando, libertou-se e os benfiquistas viram várias vezes o defesa português a ganhar a linha para cruzar.

Matic – Foi, uma vez mais, o farol da equipa. Ganha cada vez mais importância no onze de Jorge Jesus. É um recuperador de bolas nato, muitas delas ganhas ainda no meio-campo contrário. Saiu para o ataque com mestria.

Carlos Martins – O médio português foi perseguido pelo azar. Regressou à equipa, estava a fazer uma exibição muito positiva e voltou a lesionar-se no final da 1.ª parte. Os seus passes saem teleguiados e ainda tentou fazer uso do forte pontapé.

Salvio – É um jogador muito acima da média e voltou a prova-lo no jogo com o V. Guimarães. Colocou a cabeça em água ao David Addy, que não o conseguiu parar. Fez vários cruzamentos “venenosos” nos primeiros 45 minutos e começou a etapa complementar a obrigar o defesa esquerdo a fazer penálti. Saiu esgotado.

Ola John – Depois de jogar em Barcelos, a titularidade neste jogo foi para muitos uma surpresa, mas quem viu o jogo percebeu a aposta de Jorge Jesus. Está nos dois golos benfiquistas. No primeiro cruzou para Cardozo e no segundo cruzou para Salvio, que depois sofreu falta para grande penalidade.

Lima – Menos dinâmico do que é habitual, o avançado foi um lutador incansável, viu-se obrigado a jogar várias vezes fora da área para fugir à marcação e dali tentou ensaiar remates potentes. O seu esforço foi recompensado aos 67´ com a obtenção de um tento.

Cardozo – No início do jogo parecia que não queria nada com a bola, mas depois… O paraguaio é assim! Parece alheado do jogo e, de repente, apontou dois tentos, um deles de grande penalidade. É dele, ainda, a assistência para o golo de Lima.

André Gomes – O jovem não entrou desta partida de forma exuberante, mas percebe-se que tem toque de bola. Joga de cabeça levantada e o que faz, faz bem. Foi injustamente expulso.

Nico Gaitán – Regressou aos relvados nesta partida. Tentou mostrar serviço, mas o ritmo ainda não é desejável.

Bruno César – Em dia de aniversário teve a prenda de jogar e saborear um triunfo. Tentou desequilibrar na ala esquerda, mas Alex deu-lhe pouco espaço.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário