Tradutor

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Bruno Varela: “É um passo muito grande estar na equipa B”

Guarda-redes à Benfica TV

Bruno Varela: “É um passo muito grande estar na equipa B”

O guarda-redes Bruno Varela prolongou esta quinta-feira, dia 15, o seu contrato profissional com o Sport Lisboa e Benfica. Em declarações à Benfica TV, o atleta referiu que é mais uma motivação para o futuro.

“Quando renovamos contrato, é sinal que as pessoas estão atentas ao nosso trabalho e isso é sempre uma motivação para continuarmos a acreditar que é possível chegar à primeira equipa do Benfica”, afirmou o guardião.

O jogador ainda é Júnior, mas tem realizado alguns jogos pela equipa B, o que deixa satisfeito. “Este ano é o meu último ano de Formação. As pessoas têm acreditado em mim, no meu trabalho e só tenho de agradecer dentro de campo”, referiu Bruno Varela, que acrescentou: “Estar a jogar na equipa B é um passo muito grande. Tenho aproveitado estes dias ao máximo, nos jogos, nos treinos e é isso que tenho de fazer diariamente.”

Instado a deixar uma mensagem aos adeptos, Bruno Varela foi sucinto e claro: “Podem esperar muito trabalho, só prometo trabalho.”

Referir que, com a renovação desta quinta-feira, Bruno Varela ficou ligado ao Clube até 30 de Junho de 2018.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário