Tradutor

domingo, 18 de novembro de 2012

Basquetebol: Império Bonança assistiu a “showtime”

5.ª jornada do Campeonato
Benfica – Lusitânia, 84-57

Benfica – Lusitânia, 84-57: Império Bonança assistiu a “showtime”

A equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica disputou, este sábado, no Pavilhão Império Bonança, a 5.ª jornada do Campeonato Nacional. Diante da Lusitânia, a formação da casa ganhou por 84-57.

Nos primeiros minutos do encontro, o conjunto açoriano deu luta e manteve-se perto do Benfica, mas no final do 1.º período a vantagem já era de 11 pontos (22-11). Nos dez minutos seguintes verificou-se o avolumar do marcador, muito por culpa da exibição muito conseguida de Lace Dunn e da eficácia nos triplos de Diogo Carreira.

Ao intervalo, os “encarnados” venciam por 48-26.

O terceiro período mostrou mais do mesmo, apesar de se ver um Benfica mais a gerir a vantagem, isto é, a turma da Luz dominou ofensiva e defensivamente, bem como a luta das tabelas, terminando estes dez minutos na frente por 67-42.

A vencer confortavelmente começou-se a assistir ao espectáculo dado pelos benfiquistas, nomeadamente através dos afundanços de Betinho Gomes e de Heshimu Evans e as assistências de “encher o olho” protagonizadas por Lace Dunn e por Tomás Barroso.

Esta vitória permite à equipa orientada por Carlos Lisboa somar oito pontos.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário