Tradutor

sábado, 24 de novembro de 2012

André Almeida renova: “Estou muito feliz por fazer parte do plantel”

Futebolista à Benfica TV

André Almeida renova: “Estou muito feliz por fazer parte do plantel”

O jogador André Almeida, de 22 anos, renovou contrato esta sexta-feira, dia 23 de Novembro, por três anos com o Sport Lisboa e Benfica, ficando agora com uma cláusula de rescisão fixada em 30 milhões de euros.

Em declarações à Benfica TV, o futebolista deu nota da sua enorme satisfação por continuar a vestir o “Manto Sagrado”. “Estou feliz. É um reconhecimento do trabalho que tenho vindo a fazer e fico contente por continuarem a apostar em mim. Vou continuar a trabalhar para fazer valer esta aposta”, assegurou.

André Almeida expressou o desejo de continuar a evoluir e de ficar por muito tempo ligado ao Sport Lisboa e Benfica. “Vai ser uma caminhada igual à que foi até aqui, com muito trabalho, tentando fazer valer cada vez mais o meu crescimento, crescer dia-a-dia e depois vamos ver o que acontece. Vou tentar merecer mais oportunidades e ficar ligado ao Clube durante mais anos”, referiu o atleta, que assinou até Junho de 2018.

Em termos individuais, o defesa-direito/médio considerou que, para já, está a realizar uma temporada positiva: “Tem sido uma boa época, têm apostado bastante em mim e eu também me tenho esforçado bastante para que isso aconteça.”

O futebolista salientou ainda a importância dos companheiros de equipa na sua evolução. “Tenho aprendido muito com eles, devo bastante aos meus colegas o que tenho vindo a aprender e a crescer. Estou muito feliz por fazer parte deste plantel”, afirmou André Almeida.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário