Tradutor

sábado, 10 de novembro de 2012

Andebol segue invicto no Campeonato!

9.ª jornada do Campeonato
Benfica – CDE Camões, 30-19

Benfica – CDE Camões, 30-19: Andebol segue invicto no Campeonato!

A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica venceu, este sábado, o CDE Camões na 9.ª ronda do Campeonato Nacional, por 30-19. O grupo ao comando de Jorge Rito soma, assim, a sua 9.ª vitória na competição.

A turma da Luz dominou toda a primeira parte do encontro e, logo aos 5’, foi Dario Andrade quem inaugurou o marcador, no Pavilhão n.º 2 da Luz. A partir daí, ninguém mais parou o Benfica que fechou o primeiro tempo com um resultado já desnivelado (14-8).

Apesar da insistência da equipa do CDE Camões, os “encarnados” não abrandaram o ritmo na segunda parte e apontaram mais 16 golos, terminando, assim, o encontro com o Benfica a conquistar mais um triunfo (30-19).

Dario Andrade (3), Carlos Carneiro (9), Davor Cutura (3), Cláudio Pedroso (2), João Pais (1), António Areia (5), Tiago Pereira (54), Nuno Grilo (2) e Bonaparte (1) foram os protagonistas dos tentos apontados pelo grupo da Luz.

Com esta vitória, a equipa orientada por Jorge Rito soma a 9.ª vitória em nove jogos, mantendo, assim, a primeira posição na tabela classificativa.

Na 10.ª jornada, o Benfica visita o Xico Andebol, no pavilhão D.F. Holanda. A partida está agendada para quarta-feira, dia 14, às 21 horas.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário